Aula de Direito Notarial e Registral conta com a participação do Diretor Geral da FADISMA

Categorias:
Direito
,
Graduação
,

Eduardo de Assis Brasil Rocha tem vasta experiência profissional na área

O Diretor Geral da FADISMA, Eduardo de Assis Brasil Rocha, participou hoje (02) da aula de Direito Notarial e Registral, ministrada pela docente Janaína Schorr.

O professor Eduardo compartilhou com os alunos a sua experiência na área, que remonta desde o seu tempo atuando como estagiário em um escritório de advocacia nos anos 80, em Santa Maria.

 Os estudantes tiveram a oportunidade de saber mais sobre a história do Diretor Geral da Instituição, além de aprofundarem a discussão na matéria com os relatos em primeira mão de quem já viveu ela em seu dia a dia.

Não por acaso, o professor Eduardo foi quem incentivou a criação da disciplina já na fundação da FADISMA, em 2003. A Instituição foi uma das primeiras do país, e a primeira no Rio Grande do Sul, a oferecer Direito Notarial e Registral como uma matéria específica.

Confira alguns registros da atividade:

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade