Alunos de Direito criam memes com base no conteúdo trabalhado durante o bimestre

Na última semana, nos dias 05 e 06 de outubro, os alunos matriculados na disciplina de Direito Constitucional II, lotada no 3º semestre diurno e noturno do curso de Direito da FADISMA, participaram de uma atividade diferenciada, proposta pela professora da disciplina, Nathalie Kuczura. 

A atividade consistia em elaborar um meme sobre alguma temática relacionada aos assuntos estudados até então e, posteriormente, em aula, eles tiveram de explicar o meme, trazendo o tema de referência. 

De acordo com Nathalie, o objetivo da atividade foi desenvolver, de uma maneira diferente, a oralidade e a fixação do conteúdo, além de revisar todos os assuntos abordados no primeiro bimestre de uma maneira mais lúdica. 

A atividade foi desenvolvida tendo como parâmetro os memes divulgados e publicizados no Instagram.

Veja alguns produtos, abaixo:

Unidade de Comunicação 

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade