Projeto Advogue da FADISMA recebe inscrições até o dia 23 de maio

Alunos do 9.º e do 10.º semestre de Direito e egressos da FADISMA que irão prestar, neste ano, o XXXV Exame Unificado da OAB, podem se inscrever, até o dia 23 de maio, no Projeto Advogue. A ação tem por objetivo preparar os estudantes para que obtenham êxito na prova e consigam o seu registro junto à Ordem. O projeto não tem custos e será coordenado pelos professores Pietro Toaldo Dal Forno e Mauro Stürmer.

O Advogue, assim como o Exame, é composto por duas fases. Na primeira, o estudante participa de um encontro com dicas e orientações de estudos para a 1.ª fase da prova. Além disso, também é disponibilizado um simulado na plataforma educacional para que os estudantes tenham contato com o modelo do Exame da OAB. Após realizado esse simulado, os estudantes contarão com atendimento individual e feedback da prova.

A segunda fase do Projeto conta com dicas específicas para a área escolhida pelo estudante no Exame – Direito Penal ou Direito Civil. Nesta fase, o aluno contará com aulas gravadas, estudos de peças processuais e exercícios sobre cada área. Os alunos também poderão encaminhar peças processuais para correção dos professores, que marcarão horários individuais de orientações e feedbacks

O link para inscrição no projeto pode ser acessado aqui. O projeto dará 40 horas de ACG’s para quem participar de 75% das atividades da primeira fase, e 30 horas na segunda fase para os alunos que entregarem, no mínimo, duas peças para correção e participarem de um encontro.

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.
    Política de Privacidade