3º Simulado de Aprendizagem e Desempenho FADISMA acontece na próxima semana

Na próxima sexta, 01 de julho, a partir das 19h, a FADISMA realiza a terceira edição do Simulado de Aprendizagem e Desempenho (SAD) de forma virtual. Podem participar alunos de todos os semestres de Direito e de Ciências Contábeis da Instituição.

O SAD é composto por 35 questões, elaboradas por docentes da FADISMA, sorteadas a partir de um banco de questões próprio da Instituição. Todas as questões buscam revisar os conteúdos aprendidos durante a formação profissional. Cada aluno recebe uma prova diferente e ajustada com o semestre no qual está matriculado.

É importante frisar que o aluno poderá acessar a prova das 19h às 22h, tendo 2h para a sua realização, desde que a conclua até às 22h, horário de encerramento do Simulado. O aluno que acessar a prova às 21h terá apenas 1h para finalizá-la.

Para o estudante com acertos igual ou superior a 60% da prova, será concedido um ponto extra em todas as disciplinas em que está matriculado no 2.º bimestre de 2022. Para participar, não é preciso realizar inscrição prévia, apenas acessar o portal Minha FADISMA, com login e senha, e selecionar o card do SAD.

Mais informações podem ser obtidas com as coordenações dos cursos da FADISMA.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade