Colaboradores FADISMA receberão a 3.ª dose da vacina contra a covid-19

Colaboradores da FADISMA receberão, nesta semana, a dose de reforço da vacina contra à covid-19. De acordo com o cronograma da prefeitura de Santa Maria, a terceira dose será aplicada em quem completou o esquema vacinal (1.ª e 2.ª dose) até 8 de setembro.

Para receber a 3.ª dose, é preciso levar a carteirinha de vacinação, um documento com foto e o CPF. Na terça-feira (04), a aplicação da vacina será no Clube Dores, das 08h às 12h. Na quarta-feira (05), das 08h às 12h, haverá o Drive UFSM, no campus universitário, para pessoas em veículos.

Os colaboradores que receberam a primeira dose até 8 de novembro de 2021 e que estão com o esquema vacinal incompleto, poderão realizar a aplicação da 2.ª dose nos mesmos dias e locais informados anteriormente. 

Mais informações, bem como os outros locais e horários de vacinação, podem ser acessadas no site da prefeitura de Santa Maria ou pelo WhatsApp (55) 99941 7717.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade