Universidade de León é a mais nova parceira da FADISMA

Categorias:
NEDI
,

Juan Francisco García Marín, reitor da ULE, e o nosso Diretor Geral, Eduardo Rocha, assinaram hoje (10), na Espanha, um acordo de colaboração marco que guiará futuros projetos conjuntos.

 

A novidade foi divulgada pela Universidade de Léon ainda nesta manhã. O acordo  se dá no âmbito da Rede Ibero-americana de Faculdades e Escolas de Direito, da qual ambas Instituições fazem parte.

Estiveram presentes no ato também o vice-reitor de Relações Internacionais da ULE, Roberto Baelo Alvarez; o decano da Faculdade de Direito da Instituição, Juan José Fernández Domínguez e; o vice-decano, Salvador Tarodo Soria. A Supervisora Administrativa da FADISMA, Vitória Rocha, também se fez presente. 

O diálogo dos gestores educacionais foi focado no estreitamento de laços e facilidade de intercâmbio acadêmico de professores e alunos.  

 

 

A Universidade de Léon referendou a FADISMA como uma da IES criadoras da Rede Ibero-americana de Faculdades e Escola de Direito, retratando seu papel e credibilidade no Brasil e no mundo. A ULE foi incorporada à rede em maio de 2017. Hoje são 45 parceiros na América Latina, dos quais dois são espanhóis, a ULE e a Universidade de Cantábria. 

 

 

As Instituições celebram a conquista e, de antemão, o Diretor Geral da FADISMA destaca, com sucesso, um de seus objetivos em missão internacional vigente: mais um destino qualificado para a troca de experiências, vivências e crescimento pessoal e acadêmico.

Os frutos da parceria e oportunidades vindouras vão ser veiculados nos nossos canais. Vale acompanhar.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade