Um novo ano letivo se aproxima. Viva! Nós já estávamos com saudades!

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,

Recepção institucional contará com palestra de Felipe Maluf, com apoio da Universia, além de outras ações.

No dia 06/03 nossas aulas têm início. E, como não poderia deixar de ser, estamos ansiosos por esse dia. Na verdade, por todas oportunidades e crescimento que teremos juntos: instituição e professores; professores e alunos. Todos unidos numa só missão: Educar Sempre, a responsabilidade da família FADISMA!

E, para celebrar o começo de uma nova jornada para àqueles que são calouros e de recomeço de outros desafios para aqueles que são veteranos e, sobretudo, para compartilharmos sorrisos e vontade de fazer a diferença, temos uma programação especial.

No dia 6/03 a expectativa é (re)conhecer o terreno e (re)ver velhos e novos amigos, além, é claro, de organizarem-se todos para as demandas que o primeiro semestre exigirá.

No dia 07/03, os calouros da manhã contarão com uma dinâmica surpresa de integração, além de um encontro com diretório acadêmico e representantes de turmas.

Já pela parte da noite do dia 07/03, é a vez dos calouros do noturno contarem com dinâmica e encontro de alunos.

No dia 08/03, os calouros da manhã contarão com a apresentação de alguns dos principais setores, como Secretaria Geral, Biblioteca e TI.

Pela parte da noite, toda a comunidade acadêmica, calouros e veteranos, da Contábeis e Direito do noturno, às 20h serão encaminhados ao salão anexo à IES, onde vão conferir a palestra “Viva momentos. Vire páginas. Crie histórias”, proferida pelo Ycoach Felipe Maluf.

A palestra se dá em parceria com a Universia, uma Rede de universidades, considerada a mais importante da Ibero-américa, sendo constituída por 1.401 universidades de 23 países, que representam 19,2 milhões de estudantes e professores. É um referente internacional de relação universitária, e conta com o mecenato do Banco Santander, através da Santander Universidades.

Felipe Maluf é Graduado em Administração Mercadológica pela ESPM (Escola Superior de Propaganda em Marketing) e com Extensão em Business Administration pela University of California. É Coach certificado internacionalmente pela Academia Brasileira de Coaching (Behavioral Coaching Institute), onde também participa como instrutor. Atuou por 7 anos como executivo em multinacionais como Colgate Palmolive, Groupe SEB e LG Electronics. Como consultor independente, desenvolveu programas de consultoria de start-up de operações e projetos de marketing e comunicação.

Como sócio-diretor da Veralana Recursos Humanos, dirigiu o Núcleo Soul Jovem de programas trainee e estágio, quando idealizou o vídeo "Entrevista com o Estagiário", hit do Youtube com mais de 2,5 milhões de views. Atualmente realiza atendimentos de Coaching, palestras e workshops, além de escrever como colunista do Blog Sidnei Oliveira na EXAME.COM. e em livros, como co-autor. Na área social/institucional, é membro do Lide Futuro, grupo jovem de líderes empresariais.

Os alunos calouros e veteranos do diurno, por sua vez, vão conferir a palestra dele no dia 09/03, às 9h30min.

Nesse mesmo dia, os calouros do noturno terão orientações de alguns setores.

Coordenações e Comunicação Institucional alertam, ainda, que os calouros, em abril, terão um momento focado nos núcleos de estudos da Faculdade. Vale aguardar!

Mais: Alguns talentos da Instituição irão contagiar os colegas antes da palestra do Felipe Maluf. Vem muita coisa boa e bacana. Trata-se de outra atração que vale muito aguardar!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade