Time da casa escalado para a Pós Graduação em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos

Categorias:
Pós Graduação
,

Para encerrar a série de professores da casa escalados para a Pós Graduação em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos, apresentamos a professora Janaína Schorr!

Ela será responsável pela disciplina de Fundamentação Legal dos Meios de Resolução de Conflitos após o CPC/15. Nela, abordará as fronteiras legais presentes na versão mais atualizada do Código de Processo Civil utilizadas pelos métodos alternativos de resolução de conflitos.

Para a professora, a Pós é inovadora, pois busca ampliar o conhecimento dos profissionais do Direito e de áreas correlatas.

“A Justiça Restaurativa e a Mediação de Conflitos auxiliam em direção à uma sociedade mais fraterna e solidária, que, a partir do diálogo e da troca de experiências e opiniões, trata seus conflitos e constrói uma cultura de paz” – comenta.

Além da professora Janaína, completam o time os professores Clodoveo Ghidolin e Daniel Scremin de Oliveira.

 

 

 

Para maiores informações sobre o curso e inscrições, acesse: http://sites.fadisma.com.br/pos/inscricoes/.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade