Segunda Edição do “FADISMA/CEMPRE: Construindo uma Comunidade Acadêmica Restaurativa”

Categorias:
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Institucional
,
NUPPE
,
Oportunidades
,
Pós Graduação
,

O evento ocorrerá nos dias 12 e 14/11. A dica é aproveitar a oportunidade!

O sucesso da primeira edição e o sentimento compartilhado em prol da harmonia de relações e cultura de paz rendeu a segunda edição dos Círculos de Construção de Paz de Autocuidado para graduandos e pós-graduandos da Faculdade.

Os próximos círculos ocorrerão no Centro de Mediação e Práticas Restaurativas (CEMPRE), junto ao SAJ, nas seguintes oportunidades:

  • 12/11/2018 das 17h30min às 19h.
  • 14/11/2018 das 17h30min às 19h.

As inscrições estão abertas na Secretaria Geral. Serão disponibilizadas 20 vagas. Em cada uma das datas, 02 membros do CEMPRE facilitarão o Círculo, enquanto os demais estarão presentes como participantes acompanhando a atividade, com a presença da professora Isabel Cristina Martins Silva.

Os participantes contarão com 5h de ACG. E, vale destacar que desde sua instauração, o CEMPRE vem enaltecendo os métodos adequados de resolução de conflitos, na busca de uma sociedade mais harmônica e colaborativa, seja por meio da Mediação ou da Justiça Restaurativa no âmbito extrajudicial.

De acordo com a equipe, “o CEMPRE propõe a continuidade do trabalho diretamente com a comunidade acadêmica para a promoção de relacionamentos saudáveis no âmbito estudantil, através de Círculos De Construção de Paz de Autocuidado. Pretende-se estimular a criação de vínculos e fortalecimento da comunidade acadêmica em prol de um objetivo comum: o bem-estar de todos”.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade