Revista Jurídica da FADISMA lança edital para submissão de artigos.

Categorias:
FADISMA Informa
,

Até 21 de abril, é possível submeter artigos para a REVISTA JURÍDICA DA FADISMA. Alunos da FADISMA que recentemente  defenderam seus TCCs poderão fazer a submissão de trabalhos, e aqueles que o fizeram em formato de artigo poderão adaptá-lo às normas específicas do edital, que pode ser acessado aqui. O envio poderá ser feito diretamente no Portal da Revista, através deste link.

Os textos precisam ter de 12 a 25 páginas e devem ser escritos por, no máximo, três coautores ou dois coautores e um orientador. Os trabalhos deverão ser originais e inéditos, assim considerados aqueles que nunca foram publicados em qualquer fonte de divulgação.

Os artigos científicos devem se enquadrar na área de concentração “Direito, Sociedades Globalizadas e Diálogo entre Culturas Jurídicas” e, simultaneamente, em uma das seguintes linhas de pesquisa:

1) Multiculturalismo e Transnacionalização do Direito;

2) Constitucionalismo e Concretização de Direitos;

3) Sustentabilidade;

4) Controle Social, Segurança cidadã e Justiça Criminal e

5) Direito Privado e Repersonalização do Direito Civil.

A Revista Jurídica da FADISMA , que chega  ao 14º volume, é um importante veículo de disseminação de trabalhos na área jurídica. A publicação estará disponível online até o final de 2019.

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade