Professores do Núcleo de Estudos em (Web)cidadania participam de Seminário de Educação de Alto Impacto

Categorias:
NEW
,

Focados nas Tecnologias Educacionais em Rede, Andrewes e Liana obtiveram novos olhares em torno de temáticas que serão aglutinadas na formação da quarta turma do Núcleo

Os professores Andrewes Koltermann e Liana Merladete, membros do NEW na IES, estiveram em imersão no último sábado (25), em atividade no Hotel Itaimbé. Eles participaram do Seminário Educação de Alto Impacto, iniciativa da Rede de Empreendedores, que contemplou o coaching na educação e introdução à Programação Neurolinguística no processo de ensino-aprendizagem.

De acordo com o professor coordenador do Núcleo, Andrewes Koltermann, mestre em Tecnologias Educacionais em Rede, “a vertente tecnológica do núcleo no ano letivo de 2017 será ainda mais presente, o que acarreta um olhar mais apurado quanto aos perfis comportamentais, produtividade e ciclo de aprendizagem”.

Liana Merladete, que conclui o mestrado na seara ainda no primeiro semestre do ano corrente, adianta que “o edital para formação da quarta turma do núcleo deverá ser socializado em abril e que o tradicional Curso de Extensão Universitária em (Web)cidadania ganhará novo formato”, atendendo questões atuais e debatidas no seminário.

 

Fotos: Rede de Empreendedores.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade