Prêmio resgata importância de assessoramento técnico científico

Categorias:
NUSEC
,

O município de Novo Hamburgo recebeu na noite de terça-feira, 7, o Prêmio Gestor Público 2017 com o certificado de reconhecimento ao Programa Escola Mais Segura. A informação foi socializada pelo Professor Eduardo Pazinato, Gestor da Agência de Projetos e Relações com o Mercado e, também, Coordenador do Núcleo de Segurança Cidadã da IES.

A ação foi desenvolvida em parceria pelas secretarias de Segurança e da Educação e denota, ainda, o árduo trabalho do Observatório da Segurança Cidadã de Novo Hamburgo, um centro de pesquisa social aplicada que contou com o assessoramento técnico-científico da nossa IES por intermédio, justamente, do NUSEC.

O Observatório foi voltado ao mapeamento das violências e os índices de crimes praticados na cidade, com vistas na estruturação de um sistema online georreferenciado de monitoramento e avaliação, processual e de impacto, da dinâmica local da criminalidade, ultimando a qualificação e o aperfeiçoamento da capacidade institucional de gestão integrada das políticas públicas de segurança.

Sobre o prêmio, você confere os detalhes em https://goo.gl/LTXtqU

E, sobre o observatório você pode saber mais em http://www.odsc.com.br

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade