Prazo para inscrever-se no FIES é até amanhã (28)

Categorias:
Oportunidades
,

Mais uma oportunidade de estudar na FADISMA está em vigor, conforme viemos noticiando. O prazo para inscrever-se no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) – ação do Ministério da Educação que financia cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) – vai até as 23h59 do dia 28 de fevereiro.

Para candidatar-se é preciso ter feito uma das edições do ENEM a partir de 2010, ter média igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a redação. E atenção: as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no site do Fies Seleção.

Em caso de pré-seleção em uma das vagas disponíveis para financiamento, o estudante deverá complementar informações da sua inscrição e, posteriormente, a contratação do financiamento.

O MEC traz outros detalhes:

Saiba mais: https://goo.gl/5RhjTh
Ouça pelo SoundCloud: https://goo.gl/1LonSa

 

Mais: A nossa Faculdade está entre as IES que confirma e aposta no programa. Veja o nosso posicionamento aqui!

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade