Para não passar em branco! FADISMA estreita laços com Sicredi COOABCred-RS

Categorias:
Institucional
,

No dia 20 de março último, a FADISMA recebeu representação da Sicredi COOABCred/RS, legitimando a associação da IES. Para o presidente da COOABCred-RS, conselheiro seccional Jorge Maciel, a associação da IES que leva Santa Maria até no nome representa uma parceria muito importante para o fortalecimento do projeto de expansão da Cooperativa na Subseção de Santa Maria e região.

Segundo a Supervisora Administrativa da IES, Vitória de Assis Brasil Rocha, que organizou e acompanhou o encontro entre os Diretores Geral e Acadêmico, Eduardo de Assis Brasil Rocha e Carlos Norberto Belmonte Vieira, respectivamente, com a cooperativa, a Faculdade vê na mesma uma instituição comprometida com a oferta de serviços e benefícios voltados para as necessidades da classe que compõe, preponderantemente sua comunidade acadêmica.

Saiba mais sobre a Sicredi COOABCred-RS: A COOABCred-RS é a instituição financeira da categoria, filiada ao Sicredi – sistema de crédito cooperativo sólido. Por meio da instituição, a advocacia poderá obter benefícios como linhas de financiamento para equipamentos de informática, reforma e construção de escritórios e produtos e serviços customizados, além das facilidades para atendimento também de pessoa física, a preços e taxas muito competitivas.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade