NUSEC anuncia grupos que compõem sua quarta turma

Categorias:
NUSEC
,

Você não perdeu essa notícia, perdeu?  O nosso Diretor Acadêmico, Professor Carlos Norberto Belmonte Vieira, por meio da Coordenação do Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC) da Instituição, tornou pública a listagem dos selecionados(as) pelo processo seletivo dos Grupos de Estudo e Intervenção (GEI) da 4ª turma do Programa de Ensino, Pesquisa e Extensão do referido Núcleo.

É possível consultar a listagem no link www.fadisma.com.br/editais. Trata-se do edital de número 59. E atenção: todos os candidatos, sejam aprovados(as), sejam suplentes, devem comparecer no dia 20 de outubro do corrente ano, às 17h45min, na Sala 403, para certificação da 3ª Turma e acolhimento da 4ª Turma do NUSEC. 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade