FADISMA - Notícias - Núcleo de Estudos de Direito Internacional lança 3 editais

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

Núcleo de Estudos de Direito Internacional lança 3 editais

Núcleo de Estudos de Direito Internacional lança 3 editais

  • NEDI

Oportunidade para alunos e professores

Os editais de número 14, 18 e 19, em www.fadisma.com.br/editais são todos do Núcleo de Estudos de Direito Internacional (NEDI). Vale, e muito, espiar!

O primeiro deles seleciona discentes, egressos e profissionais para os módulos nacionais do curso internacional de curta duração “Temas Emergentes do Direito Contratual: um estudo sobre a contratação empresarial, trabalhista, administrativa e cível”. As inscrições vão até 07 de junho. O edital contempla formulário e cronograma de atividades, pelo qual o interessado pode elencar os assuntos e datas de sua preferência. Há atividades previstas de 11 a 14 de junho. E, na oportunidade, os cursistas poderão trocar ideias e experiências com estudantes estrangeiros, discentes da Universidad Católica da Argentina (Facultad Teresa de Ávila) – UCA.

O segundo e terceiro editais do NEDI disponíveis, selecionam, respectivamente, alunos e professores para o X Encontro Hispano-Brasileiro de Filosofia do Direito e Direitos Humanos, em Sevilla, Espanha.

Relacionamento, vivência e experiência internacionais são oportunidades incentivadas pela FADISMA. Com uma cultura já legitimada na mobilidade acadêmica discente e docente, com intercâmbios de curta e longa duração, a Faculdade aposta, sobretudo, na troca de experiências e nos estudos comparados.

O evento é um exemplo nesse sentido e é realizado na cidade de Sevilla, na Espanha e sediado, principalmente, na Universidade de Sevilla. O evento é composto por palestras, que serão realizada, ainda, em Burgos e Tenerife, todas cidades espanholas, e pela apresentação de artigos de acadêmicos de Direito de diversas universidades, brasileiras e espanholas. Ocorre entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2018 em Sevilla, 17 e 18 de dezembro em Tenerife e 20 e 21 em Burgos. Haverá certificação para apresentadores e ouvintes.

A Comissão de Seleção será presidida primordialmente pela Coordenadora do Núcleo de Estudos de Direito Internacional e será composta também pelo Coordenador Geral da Graduação do Direito, pela Coordenadora de Pesquisa e Monografia e pela professora Francieli Puntel Raminelli.

Vale acessar já os editais para conhecer os requisitos, prazos, vagas e muito mais.

 

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

 

 

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2015. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites