Núcleo de Direito Ambiental e Urbanístico apresenta oportunidade de bolsa

Categorias:
FADISMA Informa
,
NUDAU
,
Oportunidades
,

Acadêmicos do Direito e das Ciências Contábeis podem inscrever-se até  o dia 14 de agosto próximo

Ser aluno regular da FADISMA, estando entre o 1º e  7º semestres do Curso de Direito ou entre o 1º e  5º semestres do Curso de Ciências Contábeis é requisito.  Segundo o edital veiculado em www.fadisma.com.br/editais , a seleção será realizada por uma entrevista prevista para o dia 16 de agosto de 2017, a partir das 14h, na IES. Os interessados devem inscrever-se na Secretaria Geral, presencialmente.

Os selecionados atuarão junto ao Projeto “Morada Feliz” e Responsabilidade Social, a ser desenvolvido, através do Núcleo de Direito Ambiental e Urbanístico, em parceria com o Município de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Gestão e Modernização Administrativa, com o objetivo de auxiliar nos procedimentos técnico-jurídicos para a regularização fundiária de loteamentos.

A bolsa de apoio estudantil é mensal, no período de cinco meses, no valor de R$468,50. As atividades deverão ser desenvolvidas das 14h ás 18h, de segunda à sexta-feira.

Serão selecionados dois bolsistas e seis suplentes. A atuação renderá certificado e oportunidade de produção científica.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade