Novos livros já se encontram disponíveis nas prateleiras da biblioteca

Categorias:
Biblioteca
,

No último mês, a biblioteca Ministro Roberto Grau da FADISMA recebeu mais uma leva de novas obras e periódicos para contextualizar todo o quadro acadêmico das últimas informações nas searas de conhecimento do Direito, Ciências Contábeis e Educação. Entre compras e doações foram, no total, 86 novos exemplares. 

Alguns dos livros adquiridos são sugestões de professores e alunos e têm por objetivo permitir que estudantes da Instituição tenham acesso a fontes atualizadas. Entre as obras, encontramos o livro “Migrações e trabalho” organizado pelos autores Erlan José Peixoto de Prado e Renata Coelho. O livro, da editora do Ministério Público do Trabalho, apresenta estudos e pesquisas realizados acerca da temática e compartilhados no Simpósio Internacional Migrações e Trabalho, realizado em Brasília no ano passado. Na primeira seção, a obra trata das migrações em geral, no plano nacional e internacional, com histórico e análise de suas múltiplas facetas.

Também está disponível nas prateleiras da biblioteca, quatro exemplares do “Atlas da municipalização da segurança pública no Rio Grande do Sul: 1º senso sobre ações municipais de segurança pública do Rio Grande do Sul: Análises das legislações das guardas municipais do RS”, atualizado com a Lei nº 13.022/2014, organizado pelo Coordenador do Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC) da FADISMA, Eduardo Pazinato, juntamente com a socióloga e consultora do referido núcleo, Aline Kerber.

No arquivo em anexo é possível conferir todos os títulos que a biblioteca recebeu. O acervo pode ser consultado de casa via Portal Acadêmico pelo site.

Vale conferir os novos títulos e renovar a leitura!

Coordenação de Comunicação

[email protected] 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade