Novidade pintando: Alunos da IES poderão participar de mais uma seleção para intercâmbio de longa duração na Espanha

Categorias:
NEDI
,

A Coordenação do NEDI adianta a novidade e destaca:  os interessados devem ficar ligadinhos nos

canais de comunicação da IES

Em meio ao recente retorno de alunos nossos da Universidade da Cantabria, na Espanha (com quem não vemos a hora de conversar e socializar suas experiências), já temos mais uma boa nova para compartilhar: a professora Cristiane Pauli de Menezes, coordenadora do nosso Núcleo de Estudos de Direito Internacional, é responsável pelo “furo de reportagem” da Comunicação.

Ela adiantou que em breve teremos novo edital. Não é o máximo? Mas, muita calma nessa hora: os detalhes ainda não foram formalmente veiculados. A dica é que os interessados no universo internacional e na oportunidade de cursar um semestre de faculdade no exterior atentem para os nossos canais de comunicação porque tão logo o edital saia do forno vamos noticiar no site, portal acadêmico, redes sociais virtuais oficiais e nos nossos boletins.

A professora reforça que, sem dúvida, a oportunidade à vista representará uma possibilidade ímpar aos discentes da FADISMA, assim como, sem dúvida, foi aos discentes que estão retornando com uma bagagem cheia de experiências e trocas. “Isso porque o Intercâmbio é de longa duração, ou seja, os alunos passarão um semestre na Espanha, cursando disciplinas e aproveitando as mesmas em seu currículo. Um dos grandes diferenciais do Intercâmbio é a troca cultural que é possibilitada aos acadêmicos, uma vez que ao estudar no exterior, o aluno percebe a possibilidade de conhecer um novo país, com novas perspectivas e costumes. Outra grande vantagem que é inegável é a oportunidade de se estudar uma língua estrangeira de maneira diversa daquela proposta em cursos. No meu ponto de vista, não restam dúvidas quanto ao fato de que nossos alunos têm acesso a oportunidades que os tornarão profissionais diferenciados, aptos para lidar com as adversidades do mercado de trabalho”.

Vale aguardar! Fica a dica!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade