Na FADISMA, aprender vem da troca de ideias, experiências e, sobretudo, atividades diferenciadas!

Categorias:
Destaque
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,

A professora Waleska Cardoso é um exemplo nesse sentido. Olha só o que ela planejou para uma atividade que poderia ser apenas mais uma avaliação: “Como atividade avaliativa da disciplina de Direito Ambiental (turmas M7 e N7), requeri que os alunos elaborassem artigos acadêmicos ou resumos expandidos sobre temas envolvendo o conteúdo programático ou outros temas afins. A atividade foi proposta também a fim de oportunizar aos alunos a elaboração de um trabalho a ser submetido no Entrementes, aproveitando o prestigiado evento da casa e fomentando a atividade de pesquisa”, explica a professora.

Ela relata, ainda, que, além do trabalho escrito, parte da avaliação bimestral será a defesa oral do trabalho perante uma banca, formada por ela e outro professor convidado. “Já fizemos esta atividade no primeiro semestre de 2016 e foi muito produtiva, resultando em várias publicações e apresentações no Entrementes e inclusive na Revista FADISMA”, ilustra a dedicada docente.

A atividade tem o seguinte cronograma previsto: 23/06, 30/06 e 07/07, das 8h às 9h40min e das 19h às 20h40min.

Vale aguardar informações sobre o feedback da atividade. Temos certeza de que será um sucesso.

 

Foto:  Ambiente Legal

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade