Mais uma oportunidade de acesso ao ensino superior de qualidade em breve

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,

FADISMA é credenciada ao FIES. Os interessados devem ficar atentos à abertura das inscrições.

O Ministério da Educação deverá abrir em breve as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Estudantes que queiram pleitear financiamento em Direito ou Ciências Contábeis na FADISMA devem ficar atentos ao site do programa e aos canais de comunicação da Faculdade para concorrer a uma das vagas que serão ofertadas nesta edição do programa para a IES.

As inscrições se dão exclusivamente pela internet, pelo FiesSeleção, em http://fiesselecao.mec.gov.br. A perspectiva é que o FiesSeleção tenha suas inscrições abertas no dia 25 de julho de 2017, se estendendo até às 23h e 59min do dia 28 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF.

ATENÇÃO:

Se você participou do Enem a partir da edição de 2010 e obteve média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a 0 e possui renda familiar mensal bruta per capita de até 3 salários mínimos, pode participar da seleção!

E MAIS:

Não é necessário ter realizado o vestibular para participar da seleção. 

Outra dica é acompanhar a Fanpage do MEC. 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade