Lançado edital para publicação de artigos da Revista Jurídica da FADISMA

Categorias:
FADISMA Informa
,
Institucional
,

Com o objetivo de fomentar a produção científica o ano todo, a FADISMA, por meio da Coordenação de Pesquisa, Monografia e Extensão, torna público o edital para chamada de artigos da Revista Jurídica da FADISMA 2016. O prazo de submissão de trabalhos para o volume 11, nº 1, está aberto até dia 26 de setembro de 2016.

Os artigos deverão ser submetidos pelo portal da Revista: http://revista.fadisma.com.br/ (painel de acesso) e enquadrados na área de concentração “Direito, Sociedades Globalizadas e Diálogo entre Culturas Jurídicas” e, simultaneamente, em uma das seguintes linhas de pesquisa: 1) Multiculturalismo e Transnacionalização do Direito; 2) Constitucionalismo e Concretização de Direitos; 3) Sustentabilidade; 4) Controle Social, Segurança cidadã e Justiça Criminal e 5) Direito Privado e Repersonalização do Direito Civil.

Somente serão aceitos trabalhos originais e inéditos, assim como aqueles que nunca foram publicados em qualquer fonte de divulgação.

Os trabalhos poderão ser encaminhados por qualquer pessoa, seja ela vinculada ou não à FADISMA, desde que observadas todas as normas de formatação e critérios de publicação.

Para mais informações, acesse:

Coordenadora da Revista Jurídica: Profa. Nathalie Kuczura Nedel
Contato: [email protected]

Organizadora da Revista Jurídica: Mara Pacheco Maciel
Contato: [email protected]

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade