II Colóquio sobre Direitos Humanos Edição de Interconexão NEW e NEDI acontece no dia 22 próximo

Categorias:
NEDI
,
NEW
,

O evento contemplará a palestra Redes de Comunicação e Democracia digital, desafios e potencialidades para a Comunicação Pública online, com o Prof. Dr. Bruno Kegler, e, ainda, o lançamento da obra Direito Constitucional e Sistema Interamericano de Proteção de Direitos Humanos, fruto da parceria FADISMA/UCA.

A palestra será restrita aos discentes de Direito Constitucional II, das 8h às 9h30min, na sala 306. Já das 9h40min até 10h20min, em intervalo ampliado, o hall da IES sediará um informal lançamento da obra citada.

O colóquio é uma iniciativa da professora Nathalie Kuczura, pela Coordenação Institucional de Monografia, Pesquisa e Extensão; do Núcleo de Estudos em (Web)cidadania, pela participação da professora Liana Merladete no planejamento e; do Núcleo de Estudos de Direito Internacional (NEDI), pela professora Cristiane Pauli de Menezes, sob o olhar de mútua cooperação acadêmica.

 

Sobre a palestra: Kegler é professor da UNISC, doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da UFRGS, graduado em Publicidade e Propaganda e mestre em Comunicação pela UFSM. A sua tese de doutorado abordou as Redes de Comunicação Pública e a constituição permanente do acontecimento público Tragédia Kiss. Ademais, são de interesse do autor temas relacionados à publicidade e à propaganda, à comunicação pública, comunicação politica, interesses públicos e privados nas relações entre mídia, política e sociedade.

 

 

 

Sobre o lançamento da obra: Consolidando ainda mais o trânsito e a perspectiva de agir local e pensar global, que rege o NEW, o NEDI consolida a multidisciplinariedade e a mútua cooperação acadêmica entre a IES e a Faculdade Teresa de Ávila, da Pontifícia Universidade Católica da Argentina, demonstrando in loco o perfil multafacetado dos envolvidos e a conexão entre os núcleos.

 

 

 

 

Créditos da imagem destaque: Blog InovaGov

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade