Gestores da FADISMA palestram em evento de consultora

Categorias:
Institucional
,

Eduardo de Assis Brasil Rocha e Norberto Vieira abordaram o olhar personalizado da FADISMA

Ao longo de cada ano, a Hoper, empresa de consultoria educacional, promove diversos eventos de capacitação e desenvolvimento para empresas ligadas ao ramo da educação. Presente em dez países, a Hoper possui 19 anos de experiência no ramo e já apoiou mais de 1300 Instituições de Ensino Superior, sendo a FADISMA uma delas.

Durante o Programa para o Desenvolvimento de Empresários e Executivos do Setor de Educação (PRODEESE) realizado em 2018, foram abordados profundamente diversos temas ligados ao cenário vigente da educação no Brasil e no exterior, além de feitas projeções para os próximos anos do setor.

Durante o quarto e último módulo do PRODESE, sobre Gestão Financeira e Indicadores, 14 convidados assumiram o microfone para compartilhar conhecimento e experiências com os presentes no Wish Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Dentre eles, os Diretores Geral e Acadêmico da FADISMA, prof. Eduardo de Assis Brasil Rocha e prof. Norberto Vieira, respectivamente.

Marcelo Zampieri, Vitória Rocha, Caio Polizer, Eduardo Rocha, Cosme Massi e Norberto Vieira

 

A dupla santa-mariense abordou o tema “Receitas alternativas, inovação constante: um olhar personalizado”, onde expuseram o case da FADISMA para os demais gestores educacionais presentes. A fala foi centrada nas oportunidades do trato personalizado aos acadêmicos e das oportunidades de geração de receita, através de nichos de atuação propiciados pelo conhecimento técnico presente na IES.

Além dos Diretores, a FADISMA também esteve representada pela sua Supervisora Financeira e Administrativa, Vitória Rocha, que concluiu sua participação no PRODEESE da Hoper, iniciada em 2017, e pelo seu Coordenador Geral da Pós-Graduação, prof. Marcelo Zampieri.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 
Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade