Funcionários curtiram intervalo especial no dia de ontem

Categorias:
Destaque
,

Os funcionários da Instituição foram recepcionados com um almoço especial e de integração no início da tarde de ontem. A iniciativa proposta pelos setores de Comunicação Administrativa, Supervisão Administrativa e setor de RH, recebeu apoio da Direção Geral.

O objetivo do encontro, além de propor um momento de integração, foi informá-los das novas ações que Supervisão Administrativa e RH incentivam e apoiam a Comunicação a promover, efetivando uma iniciativa que é inovadora para esses colaboradores. O novo quadro “Funcionário destaque do mês” irá eleger, por votação secreta, um funcionário destaque todo mês, aquele que, na opinião de seus colegas, se destaca nas suas tarefas e função, ou seja, tem um comportamento que demostra comprometimento, estabilidade, pontualidade, empenho, dedicação e competência nas suas atividades.

Cada funcionário, na ocasião, recebeu ainda uma cédula de votação. Os demais que não puderam participar do encontro poderão retirar a sua na sala da Comunicação, 2º andar. O resultado da primeira votação será divulgado na reunião geral de funcionários que está prevista para o dia 19 de maio. E, é claro, haverá premiação.

Dúvidas ou informações poderão ser esclarecidas com as colaboradoras Alessandra (RH), Vitória (Supervisão Administrativa) e Júlia (Comunicação).

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade