FADISMA/NEW recomenda o curso de Disseminadores de Educação Fiscal

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
NEW
,
Oportunidades
,

As inscrições se estendem até o dia 31 de agosto e a capacitação é promovida pelo Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf/MF) e Receita Federal do Brasil.

As aulas são a distância e gratuitas, entre 11 de setembro a 19 de novembro. Têm prioridade nas vagas, professores das redes municipal e estadual de ensino que estão em sala de aula, assim como servidores púbicos. Mas atenção: também podem se inscrever estudantes universitários, professores federais e sociedade civil organizada, em especial membros de Conselhos.

O curso tem um total de 120 horas e tem o intuito de contribuir para o esclarecimento e a conscientização do indivíduo, na perspectiva da maior participação social nos processos de geração, aplicação e fiscalização dos recursos públicos.

Os módulos trabalhados são Educação Fiscal no Contexto Social, Estado e Sociedade, Sistema Tributário Brasileiro e Gestão Democrática dos Recursos.

Mais informações pelo e-mail [email protected] e inscrições aqui!

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade