FADISMA recebe homenagem em atividade alusiva às Guardas Municipais no Plenário da Assembleia Legislativa

Categorias:
FADISMA Informa
,
NUSEC
,

O professor Eduardo Pazinato, Coordenador do Núcleo de Segurança Cidadã, agora também gestor da Agência de Projetos e Relações com o Mercado da FADISMA, receberá em nome da IES, reconhecimento durante o Grande Expediente em Homenagem às Guardas Municipais do RS.

O evento, que deverá homenagem os profissionais que contribuem ativa e significativamente com a Segurança Pública do Estado, ocorrerá no dia 24 de outubro de 2017, às 14 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa do RS.

A FADISMA tem em seu histórico cases de sucesso e forte produção fruto de pesquisa-ação que envolve a seara. Novidade que também é motivo do reconhecimento é um potencial curso Tecnólogo em Segurança Pública Municipal.

Outras informações em breve.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade