FADISMA é patrocinadora do Fórum de Gestão e Desenvolvimento

Categorias:
Contábeis
,
Destaque
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Institucional
,

Evento conta com renomados palestrantes como Clóvis de Barros Filho

Cada vez mais, empresários, empreendedores e profissionais estão buscando uma forma de alinhar seus negócios e/ou suas carreiras ao seu propósito de vida. A FADISMA, que procura formar profissionais alicerçados, sobretudo, em valores humanísticos, acha fundamental essa perspectiva. Um exemplo do investimento de esforços é a participação da IES no Fórum de Gestão e Desenvolvimento da ABRH-RS, em parceria com a Efeito Mais.  A FADISMA é patrocinadora do evento que acontece no dia 29 de agosto, das 18h às 21h, no Parque Hotel Morotin.

Confira a programação:

18h: Palestra “NeuroMarketing nos Negócios: Os avanços da ciência no conhecimento do cérebro e seus impactos nas estratégias empresariais de marketing e vendas”, com Luis Rasquilla, Publicitário, Consultor e Professor. Autor e co-autor de vários livros técnicos nas áreas de Comunicação, Marketing, Tendências e Inovação.

19h: Palestra “Gestão de Carreira", com Lygia Neri, Especialista em Carreira, Psicologia Organizacional e MBA em Administração de Recursos Humanos. Palestrante com atuação nacional e Conselheira da ABRH-RS.

19h30min: Palestra “A vida que vale a pena ser vivida”, com Clóvis de Barros Filho, renomado palestrante e professor da USP – São Paulo. Doutor em Ciências da Comunicação, com graduação em Jornalismo e Direito.

As inscrições podem ser feitas em: http://scheneventos.com.br/ABRH/fgdsm/

 

Informações:

(51) 3254.8258

(55) 3028.6300

[email protected]

Descontos:

Sócios ABRH/RS têm 30% de desconto.

Estudantes : 50% de desconto.

Empresas que adquirirem mais de 5 ingressos na mesma compra terão 17% de desconto.

Também vale acompanhar a Fanpage do evento.

 

Boa dica: Fique ligado na Fanpage da IES também. Vai rolar, em breve, promoshare valendo ingressos!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade