FADISMA disponibiliza vagas para aluno especial na pós-graduação

Categorias:
Oportunidades
,

Ao concluir a graduação a grande maioria dos recém-formados não se dá conta de que o estudo precisa ser aperfeiçoado. E mais: alguns profissionais, já há algum tempo no mercado, sentem a necessidade de atualização e, especialmente, aprofundamento em suas áreas de atuação. Para tanto, algumas instituições de ensino superior disponibilizam a estes formandos a continuidade do ensino, com base na demanda mercadológica, e nas necessidades mais correntes da carreira escolhida.

A FADISMA é uma dessas IEs. Seu diferencial é o expertise, a inter e multidisciplinaridade mesmo em searas específicas, tudo com vistas em módulos e/ou disciplinas multifocais, que capacitam e renovam empreendedores, consultores, assessores etc.

O Curso de Especialização em Governança Empresarial e Tributária inclusive, a pedidos, está com edital aberto para alunos especiais para contribuir com esse processo de atualização.

Está disponível em www.fadisma.com.br/editais (nº 22). As inscrições se estendem até o dia 04 de julho de 2017. O candidato interessado deverá realizar a matrícula em um período de até 10 (dez) dias anterior a data em que efetivamente a disciplina será ministrada, conforme calendário disponível no edital.

Vale conferir a listagem.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade