FADISMA apoia campanha em prol da mulher apenada

Categorias:
NUPPE
,
NUSEC
,

Iniciativa é do Centro de Mediação e Práticas Restaurativas, atrelado aos Núcleos de Segurança Cidadã e

Prática Profissional e Empreendedorismo

Ao longo do mês da mulher, o hall da IES é ponto de coleta de arrecadação de material de higiene pessoal para as mulheres apenadas do Presídio Regional de Santa Maria.

De acordo com o CEMPRE, a IES considera o comprometimento e envolvimento de responsabilidade social que a FADISMA tem e, por conseguinte, de seus discentes, docentes e colaboradores, que assumem o papel de cidadãos responsáveis e solidários ao terem empatia com a necessidade dos outros.

A campanha, idealizada pelas acadêmicas Gabriela Fagundes e Simara Varue, integra, ainda, agenda da Câmara de Vereadores de Santa Maria comemorativa ao mês da mulher, tendo como organizadora a Vereadora Celita da Silva, membro da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Lazer.

A campanha se estende até o final do mês e as sugestões de doação são sabonete, escova de dente, pasta de dente, shampoo, papel higiênico, absorvente, sabão, alvejante com cloro, desinfetante, entre outros produtos de limpeza.

Confirme sua participação no Facebook.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail da discente Gabriela: [email protected]

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade