FADISMA - Notícias - Especialização em Segurança Pública e Uso Integrado da Força: inscrições até 18/03

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

Especialização em Segurança Pública e Uso Integrado da Força: inscrições até 18/03

Especialização em Segurança Pública e Uso Integrado da Força: inscrições até 18/03

  •  

Curso atende profissionais em busca de capacitação na área

Cada vez mais exigidos, os profissionais da Segurança Pública brasileira devem buscar qualificação visando a longevidade de sua carreira.

Aqueles que fazem ou pretendem fazer parte do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), devem ser capazes de oferecer uma resposta mais qualificada e assertiva à realidade da violência no Brasil, além de compreender a importância do uso da força na formulação, implementação, monitoramento e avaliação da gestão integrada da segurança.

O curso foi pensado para profissionais de nível superior, vinculados ou não às Forças Armadas, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, Peritos Criminais, Agentes Penitenciários e Guardas Municipais, além de profissionais do Direito (advogados, promotores e juízes) e áreas afins.

Em um contexto de novos limites e de uma nova organização no SUSP, essa é uma oportunidade única para que os profissionais das áreas de segurança, justiça, Forças Armadas, do Direito e afins, estejam preparados para trabalhar em um sistema que integrará diferentes órgãos, agências e instituições.

As aulas serão presenciais, a cada quinze dias, nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã e tarde. Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março, através do site do curso. Lá também constam as disciplinas, professores, valores e descontos.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (55) 3220-2500 ou pelo e-mail informacoes@fadisma.com.br.

 

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

 

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2015. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites