Editais abertos. Oportunidades diversas!

Categorias:
FADISMA Informa
,

O prazo final de alguns editais em curso se aproxima  e a boa dica é ficar atento. As oportunidades são de graduação e pós. Veja:

Ingresso ainda no segundo semestre letivo pelo Enem: Inscrições só até o dia 29 de julho! São 25 vagas para o Curso de Direito Diurno; 25 vagas para o Curso de Direito Noturno e; 25 vagas para o Curso de Ciências Contábeis Noturno. Podem participar do processo seletivo candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, obtendo nota maior ou igual a 450 pontos e que não tenham zerado a redação. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na Secretaria Geral da Instituição, na Rua Duque de Caxias, nº 2319, das 09h às 12h e das 14 h às 19h.

Outras formas de ingresso: Também estão disponíveis os editais de transferência externa; portadores de diploma; reingresso e; aluno especial. O período de solicitações encerra dia 12 de agosto de 2016.

Pós-graduação: A Faculdade recebe inscrições até o dia 02 de setembro para o Curso de Especialização em Direito Penal Empresarial. As aulas começam no dia 16 de setembro. O diferencial está na interdisciplinaridade e no quadro docente com larga experiência. Desconto para egressos e empresas.

Editais na íntegra e todos os detalhes aqui, em www.fadisma.com.br, ou pelo e-mail [email protected].

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade