Disponível no portal acadêmico apenas para alunos a 2ª fase da Avaliação Institucional

Categorias:
FADISMA Informa
,

O questionário de avaliação ficará disponível até 30 de novembro no portal acadêmico.

Antes de encerrar o ano letivo, nossos acadêmicos dos Cursos de Direito e Ciências Contábeis têm outro importante compromisso pela frente. Chegou a hora de participar da 2ª fase da Avaliação Institucional, já disponível no portal acadêmico (clique aqui).

A 2ª fase do processo diz respeito a parte I, eixo 3, quanto ao ensino de graduação. Os alunos deverão atribuir notas para os aspectos formais do professor, práticas didático-pedagógicas, critérios de avaliação e composição da disciplina. Haverá também um espaço qualitativo, onde os representantes de turma e de diretórios deverão preencher, opinando e sugerindo melhorias.

O processo de Avaliação Institucional é desenvolvido por meio da Comissão Permanente de Autoavaliação e dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail [email protected].

É importante ainda destacar que a participação em cada processo vale 2h de ACG, para os alunos que concluírem a avaliação. Ao final do curso é emitido um certificado com a soma total de horas.

O Professor Clodoveo Ghidolin, um dos representantes da CPA, destaca que só com a efetiva participação dos nossos alunos será possível trazer feedbacks cada vez mais fidedignos e, juntos, construirmos um processo de manutenção de qualidade.

Faça sua parte e contribua com o crescimento da nossa Instituição. Disponibilize alguns minutos do seu dia para responder a pesquisa.

A dica é não deixar para a última hora!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade