Direção Geral e NEDI anunciam a próxima edição de intercâmbio na Espanha

Categorias:
NEDI
,

Mais um benefício e oportunidade que só a FADISMA oferece

Sim! Nós avisamos que teria boa nova logo no início do semestre letivo. O nosso Diretor Geral tornou pública a abertura do prazo para inscrições de candidatos à segunda edição do intercâmbio estudantil ibero-americano, realizado entre a Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA) e a Faculdade de Direito da Universidade de Cantabria (UC), Espanha. As inscrições serão abertas no dia 17 de agosto de 2017 e se estendem até 17 de outubro de 2017, na Secretaria de Geral de Graduação da FADISMA, durante o horário de funcionamento da IES.

A oportunidade contempla até quatro vagas. A dica é que os interessados confiram já o edital de número 042, no link abaixo. Os documentos necessários são ficha de inscrição, carta de motivação e currículo acadêmico. No edital também constam os detalhes acerca dos documentos necessários pós-seleção do candidato e a apresentação das fases de seleção.

Atente para o cronograma previsto:

  • Período de inscrições: de 17 de agosto de 2017 até 17 de outubro de 2017;
  • Previsão de divulgação da lista de inscrições homologadas, com datas e horários das entrevistas: 19 de outubro de 2017, às 17 horas, via site da FADISMA (Fase 1);
  • Análise da Carta de Motivação, Currículo Acadêmico e realização da Entrevista: dia 25 de outubro de 2017 (Fase 2);
  • Resultado Final, referente à seleção do Intercâmbio previsto em seu Regulamento Interno e assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade pelo aluno: 27 de outubro de 2017.

Os selecionados cursarão o intercâmbio no primeiro semestre letivo de 2018. As comunicações oficiais da Comissão de Seleção serão feitas por meio do Site Institucional e Edital impresso afixado no Mural da Secretaria Geral. Os documentos solicitados devem ser entregues na Secretaria Geral e endereçados à Comissão de Seleção na pessoa da Coordenadora do NEDI, professora Cristiane Pauli de Menezes.

Coordenadora de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade