De Férias com o SAJ: inscrições homologadas e entrevistas

Categorias:
NUPPE
,

Confira a tabela com os horários

Após grande procura por parte do corpo estudantil, o Coordenador do Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo (NUPPE), prof. Pietro Toaldo Dal Forno, disponibilizou a lista com as inscrições homologadas e seus respectivos horários de entrevista.

O processo segue o cronograma previsto no Edital 01/2019, com todas as entrevistas a serem realizadas na sexta-feira (25), nas dependências do Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) da Instituição.

Os horários tiveram de ser antecipados devido ao volume de interessados. Confira a tabela:

Os candidatos com horário marcado entre 08h e 08h30 poderão acessar a Instituição pela entrada do Subsolo 2, visto que a recepção abre somente às 08h30. A prova de redação ocorrerá também na sexta-feira, após o término das entrevistas, com início previsto para às 11h, na sala 404.

Candidatos que não comparecerem na entrevista e na prova de redação estarão automaticamente desclassificados.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade