Curso de Liderança e Inspetoria da Guarda Municipal forma sua primeira turma

As aulas iniciaram em 31 de outubro de 2018.

No próximo dia 15 de abril, às 17h, no Complexo Cultural Vila Flores, na capital gaúcha, acontecerá a formatura da primeira turma do Curso de Liderança e Inspetoria da Guarda Municipal. O projeto, com caráter extensionista, nascido em parceria entre a FADISMA e o Instituto Fidedigna, conta com a coordenação do professor e coordenador do Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC) da FADISMA, Eduardo Pazinato.

O curso foi criado para atender a uma demanda latente dessa categoria profissional, que hoje é fundamental para a prevenção das violências nas cidades. Foram tratados diversos temas relacionados ao cotidiano das Guardas Municipais como gestores públicos, passando por novidades legislativas ao modelo de governança das políticas públicas de segurança até o desenvolvimento de habilidades socioemocionais.

Em função da plena aceitação do projeto e das demandas para organização de novas edições, a FADISMA está preparando um novo curso inovador nesse campo, com foco na segurança pública municipal, em formato 100% EaD.

Em breve mais novidades serão divulgadas em nossos canais digitais. Fique por dentro!

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade