Coordenadora do Curso de Direito é um dos destaques em evento da Unipampa

Categorias:
Destaque
,
Direito
,
Graduação
,

De 21 a 23 de novembro a professora Candisse Schirmer participou do 9° SIEPE/Unipampa, em Santana do Livramento.

Além de ouvinte no evento, em função da sua busca por troca de conhecimentos e atualização constante, também apresentou artigo, fruto de uma disciplina realizada no seu doutorado na Feevale.

A nona edição do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão buscou debater a construção do conhecimento em um movimento cíclico de transformação da realidade regional, nacional e internacional.

O evento possibilitou a interação científica entre instituições de diferentes países, aceitando submissões de trabalhos de graduação e de pós-graduação do Brasil e do Uruguai, com chamada extensiva a instituições da Argentina e de países vinculados ao Mercosul.

Além de um espaço de trocas de saberes e experiências, o evento reuniu exposições de projetos de ensino, pesquisa, extensão e trabalhos de iniciação científica com atrações musicais, exposições de arte e painéis culturais.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade