Coordenador do NEW defende dissertação de mestrado e recebe recomendação de excelência

Categorias:
NEW
,

Andrewes Koltermann titula-se Mestre em Tecnologias Educacionais em Rede

O professor coordenador do Núcleo de Estudos em (Web)cidadania é um pesquisador na seara da Educação para Participação Cidadã e, como não poderia deixar de ser, seu estudo para a titulação de mestre tratou dessa vertente temática.

Orientado pela reconhecida professora Drª Elena Maria Mallmann, Andrewes Koltermann trouxe os principais autores para embasar sua apreciação crítica em torno da Sociedade em Rede e, sobretudo, um case em torno da educação para participação cidadã impulsionado pelas tecnologias educacionais em rede.

A defesa ocorreu na última sexta-feira (21), no Centro de Educação da UFSM. Além da orientadora e presidente, a banca foi composta pelos docentes Prof. Dr. Jeronimo Siqueira Tybusch, também da UFSM e; pelo Prof. Dr Valmor Scott Junior, da UFPel.

Aprovado, a banca indicou recomendação de excelência ao trabalho de Koltermann. O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede (PPGTER), onde Koltermann finda os estudos de mestrado, está inserido na área interdisciplinar.

O programa tem por objetivo a qualificação científico-profissional em tecnologias educacionais em rede para atuação em instituições educativas, formais e não formais, capacitando docentes e outros profissionais envolvidos com a Educação. Adicionalmente, tem o escopo de propiciar um ambiente favorável para o desenvolvimento da inovação e democratização da educação livre e aberta.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade