Coordenador da EaD participará de evento que liga empreendedorismo e cidadania

Categorias:
Destaque
,

Andrewes Pozeczek participará de mesa sobre o setor privado

Nos dias 25 e 26 de outubro, o Movimento Tratado Cidadão promove a segunda edição do seu Fórum Público do Movimento realizada em 2018. O evento contará com profissionais e servidores públicos ligados ao setor de educação, para debater os desafios profissionais e as demandas dos setores público e privado.

Dentre os convidados para participação nas mesas de debate está o Coordenador da Educação a Distância da FADISMA, prof. Andrewes Pozeckzek Koltermann. Ele, ao lado de outros representantes de instituições privadas de Santa Maria, abordará o tema sob a perspectiva do setor privado.

A programação inicia às 9h do dia 25/10, na Universidade Federal de Santa Maria, e se encerra no mesmo local, às 17h do dia 26/10. Além das duas mesas de debate, estão previstas apresentações de trabalhos sobre o tema elencado.

Pozeckzek possui histórico de participação na temática em Santa Maria

 

O Movimento Tratado Cidadão tem como objetivo sensibilizar a sociedade organizada e os cursos superiores de Santa Maria e região para a construção permanente de proposta de caráter social, econômico e político, visando aprimorar a coerência entre formação de profissionais cidadãos e as necessidades da sociedade. Mais informações no site do projeto.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade