Curso de Direito representado em sensibilização na área de CNV

Categorias:
Direito
,

O dia de hoje (27) conta com a presença da professora Candisse Schirmer no Colégio Marista Santa Maria, junto da Professora Isabel Cristina Martins.

A professora, coordenadora do nosso Curso de Graduação em Direito, como faz, periodicamente, busca atualização e novos conhecimentos, assim como a professora Isabel Cristina, vanguardista na seara na nossa IES.

Elas participam de uma iniciativa da CIPAVES e conferem hoje os mais atuais diálogos na seara de harmonização das relações educacionais.

Entre os destaques da programação que as professoras participam está uma palestra com o reconhecido Jeferson Cappellari, autor do ABC do Girafês, obra focada na comunicação não-violenta.

O evento é realizado em prol da missão Escolas de Paz. Fica o registro e o agradecimento à organização do evento pela oportunidade de participação.

Coordenação de Comunicação 
[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade