Coordenação de Ingresso e Permanência realiza capacitação para gestão da informação

Categorias:
Institucional
,

Diversos setores da FADISMA foram reunidos na tarde dessa sexta-feira (20), no laboratório 304, para uma capacitação proposta pela Coordenação de Ingresso e Permanência – o objetivo é modernizar metodologias de gestão da informação.

Agência de Projetos, Educação a Distância, Secretaria, Tecnologia da Informação, Coordenação Institucional de Pesquisa, Monografia e Extensão – todos passaram por um dia de aula e adaptação com o software Sphinx, que será utilizado para gerir os dados de candidatos nos processos seletivos e dos acadêmicos já matriculados.

Setores reunidos e atentos à explicação

 

A Coordenadora de Ingresso e Permanência, Aline Kerber, aposta no uso da ferramenta como um facilitador no trabalho do novo setor.

“O Sphinx é um software de produção de pesquisa quali-quantitativas, líder de mercado no Brasil. Ele presta um apoio na construção de pesquisas de opinião com alunos nos eventos, pesquisas primárias com alunos, com Grupos Focais e Entrevistas, tabulação e análise de dados, entre outras funções”.

A utilização do novo software será imediata, de acordo com Aline.

“Vamos iniciar este processo no II Salão de Extensão da FADISMA, na semana que vem. Com o software rodando, já podemos fazer uma pesquisa mais apurada em relação à satisfação com o evento” – afirma.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade