Boa Dica! O momento é de regularizar as pendências acadêmicas

Categorias:
Recados
,

Final de semestre é sempre uma loucura, não é mesmo? Mas depois que passa todo esse período conturbado o momento é de relaxar e curtir o tão aguardado período de descanso. As férias estão quase chegando para a alegria de todos, mas antes nossos alunos precisam atentar para alguns compromissos acadêmicos. 

O período de matrícula para veteranos ocorre só em janeiro de 2017, mas é preciso o aluno estar em dia com suas obrigações acadêmicas, desde os requisitos de aprovação, regularidade com a biblioteca entre outros. A dica é aproveitar o período de fim de ano para procurar o setor com antecedência e regularizar a situação. 

Os alunos que possuem livros atrasados com multa, danificados ou com qualquer outra pendência deve procurar o setor imediatamente para resolver. Casos assim só podem ser resolvidos pessoalmente.

As rematrículas ocorrerão de 07 a 13 de janeiro e poderá ser realizada de qualquer lugar via portal acadêmico. Você só precisar estar conectado.

Nada de deixar tudo para a última hora, certo galera?

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade