Biblioteca recebe mais de 350 novos exemplares

Categorias:
FADISMA Informa
,

Instalada no subsolo 1 e aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 22h, a biblioteca da FADISMA recebeu, só no mês de maio, 368 novos livros e periódicos com o objetivo de contextualizar todo o quadro discente e docente das últimas atualizações e informações nas searas de conhecimento do Direito, Educação e, especialmente, Ciências Contábeis. Somando os últimos dois meses, chegamos perto da marca de 800 novos exemplares adquiridos. 

De acordo com uma das funcionárias do setor, Sandra Teixeira, a biblioteca recebe todo mês novos livros, seja por meio de compras, permutas ou doações. Ela destaca ainda que os alunos também podem contribuir com a ampliação do acervo.

É tanto livro bacana que fica difícil selecionar um para destacar. A galera do Direito, por exemplo, não quis perder tempo é já levou quase todos sobre o Novo CPC Urgente da prateleira. É isso mesmo, com a entrada em vigor do novo Código de Processo Civil, tá tudo mundo se atualizando. A obra é direcionada ao estudo das principais novidades processuais. 

Já para o pessoal da Contábeis, a informação que chegou até o setor de Comunicação é que tem muito livro esperando por vocês na biblioteca.  O destaque é o livro Gestão Ambiental Empresarial de José Carlos Barbieri, 3ª edição. A obra traz à tona discussões sobre graves problemas ambientais enfrentados pelo mundo moderno, mostrando como as empresas contribuem para essa crise ambiental e como elas podem se tornar parte das soluções para vencer essa crise. 

Vale passar na biblioteca para conferir essas e todas as outras obras que auxiliarão nossos acadêmicos nas suas pesquisas acadêmicas e, especialmente, na qualificação do conhecimento. Todos os livros inclusos na lista abaixo já se encontram disponíveis para consulta e empréstimo. O acervo da biblioteca também pode ser conferido via portal acadêmico.

 

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade