Alunas do NEW promovem campanha solidária

Categorias:
Destaque
,

As alunas Eduarda Golart, Jackeline Maier e Raira Nunes são integrantes do Curso de Extensão Universitária em Web(cidadania) e, como trabalho final do curso, estão promovendo uma campanha que tem como título “Arrecadação de doação de alimentos em prol da Escola Municipal de Ensino Infantil Vila Jardim: o início do papel transformador dos cidadãos perante a comunidade de Camobi”.

A iniciativa da ação surgiu após uma das integrantes da ação conhecer a realidade e as dificuldades da Escola Infantil Vila Jardim, que por receber poucas verbas do município, se mantém principalmente com doações da comunidade.

Quem puder contribuir com a campanha e ser mais um agente transformador tem até o dia 23 de novembro para deixar sua doação na caixa disponível no hall de entrada da FADISMA (andar térreo).

As alunas explicam que além de alimentos não perecíveis também podem ser doados produtos de higiene pessoal.

O objetivo é estimular a educação para a solidariedade, visando à construção de uma sociedade mais participativa e humana.

Colabore!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade