Advogue, com certeza!

Categorias:
FADISMA Informa
,

Passar no Exame da OAB não é nenhum bicho de sete cabeças. É o que garantem os professores Pietro Toaldo Dal Forno, Lucas Righi, Mauro Sturmer e Henrique Azevedo. O time de peso que gestiona o Projeto Advogue, justamente com o objetivo de contribuir com a realização do sonho da advocacia dos nossos alunos concluintes, está empenhado em ofertar, a cada edição do projeto, novidades.

Os docentes, além de um trabalho sistematizado, vão além. São referência na hora do aconselhamento discente nesse momento de tensão e têm sido grandes mestres e grandes amigos.

Como eles não param um só segundo e são ligeiros quando o assunto é aprovação, toda galerinha já sabe que a primeira fase do XXI Exame da Ordem tá na mão! Nós relembramos o cronograma de trabalho para isso que, como é possível conferir abaixo, contemplará 8 momentos importantes. Vale lembrar que o primeiro encontro será realizado, na IES, das 9h30min até 12h e das 14h às 16h30min (os professores dividirão os alunos). Os próximos estão sendo definidos a partir de uma enquete direta junto aos alunos. Eventuais mudanças serão comunicadas pelos professores coordenadores do projeto.

 

Cronograma:

1.      08/10/2016: 1º Encontro com noções gerais da prova da 1ª Fase;

2.      15/10/2016: Simulado;

3.      22 e 29/10/2016: Resolução de questões; 

4.      05 e 12/11/2016: Resolução de questões;

5.      19/11/2016: Aulão.

 

 

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade