2ª edição do Upgrade NUPPE ocorre na terça-feira

Categorias:
NUPPE
,

Proposta agradou os alunos participantes

A primeira edição do Upgrade, atividade proposta pelo Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo, foi avaliada como um sucesso por parte dos alunos participantes. Cerca de 30 acadêmicos do curso de Ciências Contábeis acompanharam a roda de conversa com o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Turmos e Inovação da Prefeitura Municipal de Santa Maria, Marco Jacobsen.

Marco conversou por cerca de uma hora com os alunos

 

Na ocasião, ele abordou as medidas que estão sendo tomadas pelo executivo municipal para a desburocratização dos processos envolvendo alvarás e outros procedimentos a cargo da Prefeitura Municipal.

Alunos da Contábeis questionaram e debateram com o palestrante

 

Amanhã, em nova edição do Upgrade Nuppe, agora voltada ao curso de Direito, o convidado é velho conhecido da casa: professor Bruno Seligman de Menezes, especialista em Direito Penal Empresarial e Mestre em Ciências Criminais. Bruno é nome conhecido em Santa Maria e região pela sua atuação nas áreas citadas.

O foco do Upgrade Nuppe é proporcionar aos alunos a troca de experiências com o convidado em questão, de modo que possam usufruir da informação compartilhada para guiar sua escolha pela futura área de atuação. As vagas da atividade são limitadas, portanto, é preciso se inscrever na Secretaria Geral da FADISMA, gratuitamente – não há requisito de semestre. Alunos aprovados no vestibular e outras categorias de ingresso também podem participar.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade