1ª fase do XVIII Exame Unificado de Ordem e Advogue

Categorias:
Advogue
,
NUPPE
,

No dia 29, conforme destacamos, a comunidade acadêmica da FADISMA não foi marcada somente pelo Vestibular. A 1ª fase do XVIII Exame Unificado de Ordem em todo o Brasil também deu cara ao domingo de calor e sol.

A prova, em Santa Maria, foi no Colégio Estadual Manoel Ribas. E os nossos alunos examinandos receberam todo apoio do Projeto Advogue, gestionado pelo Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo, especificamente pelos Professores Pietro Toaldo Dal Forno, Lucas Righi e Mauro Sturmer.

Os docentes trabalharam em um intenso acompanhamento, que contou com trabalho motivacional, simulado, apresentação individual de resultados e auxílio no plano de estudos, além de plantões de atendimento presenciais e dicas, inclusive, via whatsapp.

Eles, ainda, prepararam para hoje, um espaço especial no pré-prova. Sombra, água, bombons, canetas e, especialmente, o abraço carinhoso de sucesso da equipe gestora do processo foram os destaques.

Fizeram questão de marcar presença, ainda, os professores Daniel e Karen. Da mesma forma, o Diretor Acadêmico, professor Norberto; a Coordenadora do Curso de Direito, professora Candisse; o vice-diretor da IEs, professor Giovani e; o coordenador de pós-graduação, professor Marcelo.

Alguns momentos foram capturados pela Comunicação da IEs e estão disponíveis na nossa Fanpage. Confere já!

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade